terça-feira, 13 de julho de 2010

Palavras ao vento

Existe tanta coisa que eu gostaria de falar, mas existe um nó na minha garganta tão grande que me impede. Não sei exatamente o que seria,de repente seria dizer ‘’ parabéns’’,pq alguém que consegue enganar tão bem e tantas vezes,merece esta honra.Não sei o que me faz viver tudo de novo,e nem quero buscar a resposta.O fato é q eu cansei de ser o porto seguro,eu quero ser o barquinho que é levado pra passear.Cansei de levar rasteiras,cansei de ouvir historinhas que não levam a lugar algum.Cansei de tentar remediar e consertar o que não tem mais conserto a algum tempo.Cansei de chorar e lamentar a perda de algo que eu nunca tive.Pq ter algo em alguns momentos e por interesse é não ter... Cansei de demorar a dormir pensando nas coisas. O cansaço é geral.Dizem que a pior mentira é a fazemos a nós msm.Talvez seja verdade,não consola pensar que isso seja msm uma verdade. Nada muda a sensação de vazio, de tempo perdido, me sinto em frente ao mar e de repente veio uma onda gigante e me levou, não sei pra onde, não dá pra ver saída, não dá pra nadar contra, por mais q eu tente. Me sinto perdida,com mil perguntas na cabeça e com medo das respostas,até pq msm caindo no msm erro a verdade esta sempre na minha cara,e nem dá pra fingir que não.A vontade q tenho é de sumir,sumir até de mim,mas existe amarras que me impedem e isso é até bom pq certamente eu iria me arrepender,já que estas amarras se chamam responsabilidades. O que esta feito esta feito e não posso mudar Se pudesse viajar no tempo certamente não viveria muita coisa, não acreditaria em muitas pessoas, mas não posso fazer isso. E tb me recuso a ficar me lamentando pelos meus erros,que eles me sirvam de lição.Com tudo isso eu aprendi que Deus me fez mais forte do q eu imaginava,msm tomando rasteiras,eu consigo me levantar e seguir em frente.É uma questão de tempo superar tudo isso,mas com certeza tudo q foi aprendido não será esquecido.Como grande lição ‘’ nunca tente consertar algo que já esta quebrado’’

Nenhum comentário: