segunda-feira, 21 de março de 2011

Presença x ausência


Quando tive que lidar com a sua ausência
confesso que doeu, entristeceu e alguns
momentos foram enlouquecedores.

Mas com o tempo, as cicatrizes foram superando
as feridas, a dor deixou de ser tão presente, as lágrimas
secaram e foi possível sorrir novamente, sorrir
com a alma, ação que antes de tudo acontecer era tão fácil
e que de repente passou a ser um grande desafio,
era preciso te tirar da minha mente definitivamente.

Agora depois de tanto tempo, eis que você ressurge
do meu passado mostrando que algumas emoções
ainda estão tão presentes...
E se antes eu tive que aprender a lidar com a sua ausência,
agora eu tenho que lidar com a sua presença, o que é bem
mais difícil e trabalhoso.
Te deixar no passado foi tão menos complicado.
A sua presença me mostra o que ainda não foi superado
respondido e esquecido, mas ainda assim sinto que é
um mal necessário.

2 comentários:

Renata disse...

Olhaa, ela postou!!! :D!! mt bom o texto, amiga! Gostei msm ,com certeza deve ser incluído no seu livro!!:D
Bjs, amo-te!

Anônimo disse...

Comigo isso ainda não aconteceu :/