segunda-feira, 5 de março de 2007

2006 O ANO DA VIRADA

É normal em todo fim de ano fazer uma retrospectiva do mesmo,que mostrando tudo o que aconteceu naquele ano,mostrando os fatos mais importantes.Conseguem resumir o ano em uma ou duas horas e vc acaba revivendo tudo o que aconteceu.
E foi pensando nisso que eu resolvi fazer uma retrospectiva do meu ano.Muita coisa importante aconteceu, fatos marcantes demais e que merecem um registro.Sem dúvida nenhuma e sem cometer exageros 2006 foi o melhor ano da minha vida.
Hj posso afirmar que estou aprendendo a viver e a amar a vida.Descobri que posso ser feliz com pequenas coisas, aprendi que vale a pena sonhar mesmo que se saiba que aquele sonho não vai se realizar da maneira como gostaria ou que nem vai se realizar.Me descobri apaixonada pela’’Cidade Maravilhosa’’ onde vivo e acho que me descobri também.Aprendi que tenho limites que preciso respeitar, aprendi que não sou forte o tempo todo e que nem preciso ser.E que ser sensível não é sinal de fraqueza.
Tenho aprendido a amar as pessoas do jeito que são e que ninguém ama igual a mim, por isso não adianta esperar que as pessoas façam o que eu faço.Tenho tentando esperar das pessoas o que elas podem oferecer.
Neste ano grandes amizades se consolidaram, amizades que eu julgava perdidas, acabei encontrando.Estou recuperando uma amizade que é muito importante na minha vida e fiz novas amizades, que embora estejam na minha vida a pouquíssimo tempo já são importantíssimas.
Duas viagens muitas boas com pessoas especiais, grandes passeios, nights incríveis com pessoas muito animadas, a realização de um grande sonho que foi começar minha faculdade de psicologia.
Tive um encontro com minha infância e aprendi que a vida não foi feita para ser levada tão a sério.
E o momento mais marcante do ano: o nascimento da minha sobrinha Esther, minha princesinha.
Nem tudo foi só alegria e festa, houve momentos de choro, tristeza, angústia, medo e cansaço, mas tudo isso só serviu para o meu crescimento e são momentos que foram feitos para serem superados.
Tenho muito que agradecer a Deus em primeiro lugar, por ter me abençoado muito, por me ensinar a viver, por ser meu melhor amigo e por não desistir de Nunca de mim, embora muitas vezes eu mesma desista, ou queira desistir.
Agradeço meus amigos por continuarem do meu lado.Saiba que amos vcs demais e que vcs são muito importantes, nem dá pra expressar com palavras o quanto.São verdadeiros presentes de Deus.Muita coisa que eu vivi neste ano foi na companhia de pessoas muito especiais: vcs.
Desejo que em 2007, nossa amizade se firme ainda mais, que seja um ano M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O com muitas surpresas, novidades, desafios para serem superados, muito amor e muitos sonhos......
Então que venha 2007

Um feliz Ano Novo para todos nós!!!!!!

Vivi Barreto

Sound Track: Eu não existo sem vc-Maria Bethânia

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, eu não poderia fazer isso porque eu não tenho uma memória muito boa então lembrar das coisa seria difícil... Mas se fosse algo superficial acho que daria certo sim, enfim... Obrigado por me deixar compartilhar de algumas dessas coisas que vc ccitou aih nesse texto e dividir algumas dessas alegrias, te amo mto, bjo!!