segunda-feira, 5 de março de 2007

Espero

Espero por alguém que me ame do jeito que sou.
Alguém em quem eu possa confiar e que eu possa ser eu mesma.
Alguém que mostre pra mim que valeu a pena a espera.
Alguém que me faça feliz.
Que me ensine o significado do amor e me ensine o que é amar.
Que me surpreenda e que me encante a cada dia.
Que me dê flores numa quarta-feira, sem motivos, simplesmente porque é quarta-feira.
Que goste de dançar músicas românticas.
Que me entenda com um olhar mostrando que a sintonia é perfeita.
Que sonhe comigo os meus sonhos, me deixe sonhar os dele e que juntos façamos nossos sonhos.
Que me ligue no meio do dia só pra ouvir minha voz, ou que apareça, porque não conseguiu esperar a noite pra me ver.
Que me ligue para dar bom dia e para desejar uma boa noite.
Que diga que me ame e que eu consiga sentir este amor com um olhar, um toque, um beijo, uma mensagem, na voz....no silêncio.
Que tope programas doidos só para não me deixar sozinha.
Alguém que tenha o sorriso mais lindo que eu já vi, e que ao sorrir ilumine minha vida e me traga paz.
Alguém que me abrace e que me faça sentir segura como nunca e que num abraço me faça esquecer de problemas, medos, incertezas.inseguranças.....
Alguém que me faça querer ter o poder de parar no tempo para que nossos momentos se tornem eternos.


Enfim...espero por vc, porque sei que com vc tudo isso é possível e que juntos podemos fazer muito mais.


Sound Track: Anytime-Kelly Clarkson

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo texto e resume ñ só o q vc espera como o q eu espero tb!!! Meus sentimentos concordam com kda linha escrita nesse texto! E como vc sempre me diz, um dia ele aparece. Pra nos provar q a espera foi válida! Tenho certeza q seremos vitoriosas. Mt amor pra nós!

Anônimo disse...

Oooooooi...ameiiiiiiiiiiii o blog!!!!

Tu escreve muito bem..Parabens!!

bzuuuu....

Intééé...

Miler disse...

Nossa... Que texto bonito, irmã. Muito bem escrito mesmo, parabéns.